Dia 167

Curitiba, 17 de março de 2013
Domingão começou com Aoshi e Selênia acordando tarde e assistindo à prova da comida no BBB. Aliás, muito apropriado que a prova da comida conte com a presença de Ronalducho.
Os dois almoçaram na casa dos velhos pais do Aoshi, na companhia dos melhores padrinhos de Pinhais e dois de seus herdeiros. Comeram demais e deram boas risadas com a dobradinha Esqueceram de Mim 1 e 2 no Megapix.
Saíram de lá com vários potes de comida, mas ainda assim tiveram que passar no mercado para comprar papel higiênico produtos extremamente importantes.
Ao chegar em casa, deitaram e dormiram até bem tarde. Acordaram para assistir ao BBB. Faniquita foi eliminada e Nasser se tornou o novo líder (Sê: \o/) em uma prova que mostrou o altíssimo preparo dos participantes, que tiveram que dividir em sílabas palavras complicadíssimas como chapinha, lua, alcoólicas e possessivas. Props para quem não prestou atenção na lição da primeira série do ensino fundamental e esqueceu (ou nunca aprendeu) de não deixar ss na mesma sílaba. Em algum canto do país lágrimas escorrem dos olhos de um professor.
Enfim, mais um paredão se forma com o casal maluco prestes a se separar depois que Andressa encaçapou Fernandona (não merece o nome que tem). (uhu!!! Melhor paredão impossível!!! )
Depois disso foi só assistir mais um pouco até a hora de dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s