Dia 278

Curitiba, 6 de julho de 2013
Aoshi outra vez.
Sê: Aoshi só reclama.
O dia começou com a Selênia correndo para o MBA. Ainda bem que moramos em frente à Universidade. Se fosse mais longe não daria muito certo.

Sê: “Correndo”. Andei até a UP. Cheguei com um pequeno atraso, mas não fez muita diferença. Fizemos um trabalhinho em grupo e entregamos com os nomes e apelidos. O meu ficou Blue!

Aoshi e Sê.

Enquanto Selênia estudava, Aoshi meditou inconscientemente. Mas acordou a tempo de almoçar com sua amada e os coleguinhas de classe.
Depois do almoço Selênia voltou à aula e Aoshi aproveitou para fazer a loteria da semana. Voltou para casa, colocou umas roupas para lavar e fingiu que organizou alguma coisa enquanto assistia ao GP Kansas City de Magic: The Gathering na internet e a Rambo 2 – A Missão na televisão. Stallone ídolo! \o/
Selênia voltou e o casal continuou a assistir tv e fuçar na internet. A partir das 19h00 começaram a assistir à final do campeonato paranaense de futebol americano, entre os Coritiba Crocodiles e os Brown Spiders. Não pudemos ver até o final, mas parabéns aos nossos amiguinhos de academia dos Crocodiles por mais essa conquista!
Casal Lilu chegou ao nosso QG e partimos para o teatro, já que era hora de fazer glu-glu!
Hall do Teatro Positivo.
Deu tempo de comprar huevitos e dadinhos antes do show começar. Depois de alguns minutos, abriram as portas e nos deixaram procurar nossos lugares.
O Show do Sérgio Mallandro continua muito engraçado. É muita baixaria em muito pouco tempo. Sensacional! Ainda mais para quem cresceu assistindo a toda essa bagunça.
Depois do show. Pena que apareceu uma avulsa ali atrás.
Saímos do Teatro Positivo e fomos todos Babiloniar, tentando, quem sabe, assistir às lutas do UFC. Lá chegando, fomos informados da fila de espera gigante de 40 minutos. Depois de 10 minutos, conseguimos uma mesa excelente.
Aoshi pediu um ambulante, uma porção de pastéis de queijo (gordo – não adianta fazer academia depois) e sucos de laranja; Selênia um combinado de sushi e um frajola; Lilica uma batata e uma Pepsi e Luigi um sanduíche de presunto pernil e uma caipiroska.
Prato do Aoshi.

Prato da Selênia.

Bebidas do Aoshi e da Selênia.
Em um momento profético, que não foi gravado e não resultou em lucro algum (droga), Aoshi comenta com Luigi que pressentia uma zebra no UFC. E o resultado foi esse aqui, ó:
Caiu feito uma jaca.
Quem manda brincar com um maluco daquele tamanho?
Depois dessa acabamos nossas refeições e fomos para casa nanar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s