Jeska, Warrior Adept

Curitiba, 06 de setembro de 2013
Selênia postando.
Após uma reunião com parte da Família Nadessa em Porto Alegre, recebi a missão de encontrar personagens que me lembrassem as pessoas que conheci. 
A terceira cobaia escolhida foi a @JssicaTaveira popularmente conhecida por Jeh.
Jéssica Faria

A história de Jeska é meio complicada. Ela era uma bárbara Otariana que, após ser ferida por seu irmão Kamahl em um ataque de loucura, foi capturada pela Cabala. Devido a sua centelha de Planeswalker, Jeska sobreviveu ao toque do Patriarca e se transformou em Phage, a Intocável. Após um outro embate épico, Phage teve sua essência unida às de Akroma e Zagorka, dando origem Karona, Deusa da Magia. Quando Karona foi morta, as três essências se separaram. As outras mulheres pereceram, mas a centelha de Jeska despertou e ela se tornou uma planeswalker.
Jeska viajou pelo Multiverso durante milênios, mas acabou retornando a Dominaria durante a crise das fendas temporais. No fim, Jeska se sacrificou, espalhando sua centelha para fechar todas as fendas e encerrar a crise. Imdeiatamente após seu sacríficio, Jeska apareceu em um grande vazio branco, onde foi recebida pelo seu amado irmão morto Kamahl. Com os dois irmãos finalmente reunidos, a mente de Jeska aceitou alegremente o esquecimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s