Curitiba, 5 de janeiro de 2015
Olá, pessoas!
Depois de muito tempo vencemos a preguiça e decidimos ressuscitar esse blog há tanto esquecido.
Mas considerando esse pequeno hiato de mais ou menos cinco meses, o que postar?
Como na vida nada se perde, nada se cria, tudo se copia, e já que estamos em outro ano completamente novo (vá embora 2014!), por que não começar com uma lista de resoluções de ano novo? Elas ficarão aqui registradas e no começo de 2016 podemos ver como não cumprimos nada do que prometemos aqui. Que tal? Vamos lá:
1 – Economizar dinheiro: Essa foi fácil. Não tá fácil pra ninguém, a economia tá uma zona, tudo está ficando mais caro, impostos foram aumentados pra surrupiar mais grana da gente. Então é hora de apertar os cintos, amiguinhos.
2 – Cuidar ainda mais da saúde: em 2014 incrementamos os cuidados, mas acabamos deslizando um pouco ao longo do caminho. Então, nada mais natural do que começar 2015 com pique total, para ficarmos mais saudáveis. O que nos leva à próxima resolução…
3 – Não descuidar da dieta: pois é, amiguinhos. Depois do pé-na-jaca do final do ano, é hora da temperança. Uma escapadinha aqui e ali pode ser perdoada, mas não pode virar regra. A reeducação alimentar tem que voltar.
4 – Não matar academia em vão: também para atender à resolução 2, não podemos nos livrar do sofrimento. Estão perdoados os dias com aula, doenças e viagens. Não precisamos exagerar.
5 – Diminuir o backlog: há milhares de jogos esperando para serem jogados. Precisamos arranjar tempo e jogá-los, afinal de contas.
6 – Arrumar as cartinhas de monstrinhos: essa é mais pro Aoshi, então fica aqui registrada a cobrança. Arrume as malditas cartinhas e tire elas da mesa da sala!
7 – Arrumar a casa: está na hora de parar de enrolar e organizar os quartos restantes. Temos até o final do ano pra isso. E só fechar a porta e ignorar o problema não conta.
8 – Viajar para fora do país: já enrolamos demais com isso. Está na hora de aproveitar um pouco mais (mas sem descuidar da resolução 1). Paraguai e Argentina não contam, que fique registrado. Aceitamos sugestões!
E finalmente a última, e mais importante:

9 – Manter o blog atualizado! Isso inclui fazer os posts atrasados também. Vixe!
É isso, amiguinhos. Bom ano para todos e podem nos cobrar no ano que vem!
Aewww *-* Vai dar certo!!!
#Foco \o/
\o/